Demonstração Financeira

Desde o início dos trabalhos no Parque Olímpico, em 2012, todos tem se esforçado para construir o Coração dos Jogos. Para o esforço valer a pena, chegou a hora do gás final para fechar o projeto com chave de ouro! Fazendo com que todos já entrem no clima olímpico, a Concessionária Rio Mais, responsável por parte das obras do Parque Olímpico Rio 2016, na Barra da Tijuca, recebeu nesta quinta-feira (25/06) a ex-jogadora de vôlei de praia, Adriana Behar, que conquistou duas medalhas olímpicas, para falar sobre motivação e dedicação ao esporte.

“É uma honra receber uma medalhista olímpica. O esforço dos atletas na preparação é um exemplo. Estamos na reta final e tenho certeza que todos estão muito motivados para entregar as melhores instalações das Olimpíadas!”, disse o diretor-presidente da Rio Mais, Fernando Pacheco.

“Inaugurando” a Arena 3, Adriana Behar deu uma palestra para os encarregados e engenheiros da Rio Mais, contou sua história, falou de como passar por cima de todos os problemas e dar sempre o seu melhor para alcançar a glória de uma medalha na Olimpíada. Ela destacou ainda a importância de um trabalho bem feito na construção das instalações para que os atletas atuem em alto nível.

“Fico emocionada de entrar em uma instalação que vai receber a Olimpíada. É uma sensação única na vida do atleta disputar e ganhar uma medalha olímpica. E este é um trabalho coletivo, já que tem toda a preparação do atleta e também da instalação. Tenho certeza que quando eu voltar, em 2016, ficarei orgulhosa do trabalho feito por vocês”, falou Adriana Behar aos integrantes da Rio Mais.

“Quando vejo a importância de uma Olimpíada na carreira dos atletas, fico com mais vontade de fazer minha parte para entregarmos o melhor Parque Olímpico! Eles se preparam por quatro anos e achei muito parecido com a gente, que está nesta batalha de entregar o local perfeito para eles ganharem as medalhas”, afirmou o encarregado das Arenas Cariocas, Lindormar Pereira.